Em pauta o abastecimento de água para as comunidades do Km 8, Km 9, Km 12, Km 16, Baixa da Carnaúba e povoado Olho D'Água, todas nas zonas rurais de Parnaíba. Lima disse que ficou acertado uma visita do presidente da Agespisa, Raimundo Trigo, em companhia de técnicos do órgão, para colocar em funcionamento a Estação de Tratamento de Água (ETA), construída na Zona de Processamento de Exportação de Parnaíba (ZPE).
“Estamos acompanhando, visitando e solicitando reuniões. O resultado disso já está muito próximo, que é a solução de um problema que a muitos anos prejudica a vida daquelas pessoas. A visita deverá ser feita na quarta-feira dia 4, e a partir disso esperamos que rapidamente inicie a ampliação” afirmou Gustavo.
A princípio, será testado o funcionamento para análise dos técnicos,. Posteriormente será colocada em funcionamento definitivo. Após essa etapa será feito o planejamento e execução da ampliação da rede de abastecimento até as comunidades. Com o projeto finalizado e o funcionamento, cerca de 4 mil famílias passarão a receber água potável.
Assessoria de Comunicação - CMP
Nenhum comentário:
Postar um comentário