Seguindo um cronograma oficial do evento, os casais inscritos para participar da cerimônia estiveram na ultima quarta-feira(20), no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho), para a entrega dos documentos necessários para dar andamento ao processo. Isso faz parte dos trâmites legais, dentre eles os proclamas do casamento e o preenchimento de formulários nos ofícios, para que o Cartório faça a verificação dos possíveis impedimentos como exige a lei.
Maria do Amparo, doméstica, 39 anos, declarou que a vontade de oficializar a sua união com Antônio da Silva era bem antiga, mas o fato de estar desempregada por mais de 2 anos dificultou bastante. “Assim que ficamos sabendo, decidimos que era hora de casarmos”.
O diretor regional do Sesi, Mardonio Neiva, ressalta a importância das parcerias para o sucesso do evento. “Em todas as edições, o número de parceiros é crescente, e esse trabalho tem marcado a responsabilidade social em todo o Brasil, oportunizando atendimento gratuito à comunidade e aos trabalhadores da indústria com a inclusão social e resgate da cidadania, facilitando o acesso a direitos que são essenciais a todos”, explica.
A Ação Global é realizada desde 1995 e já atendeu mais de 18 milhões de pessoas que receberam cerca de 30 milhões de atendimentos em todo Brasil. Outras informações, pelo telefone 3321-2161.
Por Monica Pessoa/ ASCOM FIEPI
Nenhum comentário:
Postar um comentário