Luciano Mendes da Silva, o “Zezim”, preso em flagrante quando tetava comercializar arma de uso restrito |
O atrito aconteceu quando um estudante vendeu um carro Fiat/Uno Mille Fire, modelo 2005, de cor cinza, placas LWF 3429 Parnaíba (PI), para Luciano Silva e foi reclamar porque o mesmo atrasou os pagamentos. Quando cobrou pagamento, o estudante foi surpreendido com a arma contra si e as ameaças de morte.
No entanto, o estudante é filho de um policial militar. Este, por sua vez, questionou por telefone se Luciano venderia sua arma. Para negociar marcaram um encontro. O acusado disse que não vendia por menos de R$ 1.500,00. Quando as discussões aconteciam à Força Tática chegou e foi dada voz de prisão.
Segundo o sargento Fabriciane, Luciano Silva se evolveu no tiroteio ocorrido no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, momento em que foi ferido, mas já obteve alta hospitalar. Disse também que Luciano foi armado para tentar contra seus rivais, mas a situação encerrou em um tiroteio. Informou ainda o acusado já foi preso por homicídio. Luciano disse que não tem nada haver com os tiroteios e que estava só passando quando foi vitimado.
Por Daniel Santos e Andrey Morais/Portal Costa Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário