quarta-feira, 20 de julho de 2016

"Carlson Pessoa é lembrado como o vereador que mais trabalha", aponta pesquisa

Vereador Carlson Pessoa em uma de suas ações em benefício dos parnaibanos. Na foto, parlamentar busca soluções para os problemas de infraestrutura no Residencial Dunas 2
Uma nova pesquisa do Instituto BrVox traz, na opinião do eleitor, aquele que para ele é o vereador que mais trabalha em prol do povo de Parnaíba.

Submetidos à pergunta “em sua opinião, qual o vereador que mais trabalha em favor do povo de Parnaíba?”, 2,5% apontam Carlson Pessoa (PPS) como o primeiro colocado.

Em segundo lugar e empatados com 2,14%, aparecem Diniz (PSDC), Gerivaldo (PDT) e Renatinho da Cepisa (PTB).
Para o terceiro lugar, também empatados, o eleitorado escolheu André Neves (PDT) e Ronaldo Prado (PTdoB). Ambos com 1,43%.

Outro que pontua acima de 1% é Geraldinho (PSB), com a indicação de 1.07% dos entrevistados.

graficoVereadores.png
Os demais, todos estão num patamar abaixo de um ponto percentual.
ELES NÃO PONTUARAM
Dos vereadores que tem mandato, três deles não pontuaram de forma alguma. São eles Ceará do Povo (PT), João Câncio Neto (PTB) e Foguinho (PSL).
Não Sabe/Não Opina totalizou 45,36% e Nenhum/Nulo/Branco atingiu 37,5%.
vereador.png
AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES
No questionamento sobre a percepção do trabalho do presidente da Câmara de Vereadores de Parnaíba, Gustavo Lima (PSB), que é lembrado na primeira estimulada por somente 0,36% dos entrevistados, 2,5% consideraram ótimo.
Ruim foram 3,93%; Péssimo, 5,0%; Bom, 7,5%; e Regular, 12,5%.

Os que Não Sabe/Não Opina somaram 68,21% e Nenhum/Nulo/Branco ficou em 0,36%.
camaravereador.png
DADOS SOBRE A PESQUISA
A pesquisa foi realizada em Parnaíba entre os dias 10 e 11 de julho, com eleitores de 16 ou mais anos de idade. Ao todo foram ouvidos 280 eleitores.

A Pesquisa BrVox em Parnaíba está registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número PI-06661/2016.O nível de confiança é de 94,14%, e a margem de erro é de 5,86%.

Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário