Em Parnaíba desde ontem o ex-governador Zé Filho passou a manhã de hoje em seu gabinete na FIEPI, recebendo lideranças políticas, de Parnaíba, Luis Correia e Cajueiro da Praia, tomando é da situação política de vários municípios da região.
De Parnaíba ele recebeu, dentre outros, o candidato a vice-prefeito Samaronne, companheiro de chapa do candidato a Prefeito Mão Santa. Ele se fazia acompanhar de vários candidatos a vereador da coligação proporcional PSL/Solidariedade.
Consultado por este blogdobsilva, Zé Filho disse que vai dar apoio ao candidato a prefeito que realmente tem condições de derrotar o candidato do PT em Parnaíba. No caso, o Mão Santa. Ele disse ainda espera ser seguido nesta decisão pela deputada estadual Juliana Moraes Sousa, com quem pretende conversar a respeito, ainda neste final de semana.
"Minha intenção no início era unir a oposição em torno de uma candidatura única para ter reais chances de derrotar o PT e este esquema que está aí há quase 15 anos. Não deu. Agora que o Mão santa se viabilizou, vamos tentar conseguir que aqueles que ainda desejarem juntem-se a nós, porque não podemos mais aceitar o PT com seus desmandos administrativos", disse Zé Filho.
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário