Por Carta, Mão Santa pede justiça ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Dr. Joaquim Santana. Segundo a correspondência datada de 30 de setembro o Promotor de Justiça Dr. Antenor Figueiras, “tem um comportamento parcial, comprometendo o bom nome da justiça”.
De acordo com o Promotor de Justiça da 3ª Zona Eleitoral de Parnaíba, Dr. Edílvo Augusto a atribuição de Ação de Investigação Judicial Eleitoral é de sua competência e que a competência do outro promotor é apenas da Propaganda Eleitoral.
O candidato Mão Santa iniciou sua campanha eleitoral pequeno, mais pela sua persistência e o contato diário com as pessoas com o passar dos dias o povo abraçou sua candidatura e hoje é tido como o favorito nas pesquisas.
A história parece se repetir, assim como foi em 1988 quando Mão Santa foi eleito a prefeito de Parnaíba apertando a mão dos parnaibanos de porta em porta. Em 1994 foi para o segundo turno e venceu as eleições com o apoio de apenas 3 prefeitos do Piauí. Nesta eleição chegou a quase ficar até sem partido, mas a mudança já começaria no dia da convenção quando o PSL, insatisfeito deixou a convenção que apoiaria Gerivaldo e foi se juntar ao Solidaridade do ex-senador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário