Carlson Pessoa disse que a presidência da Câmara não é sua meta, mas diz sentir-se lisonjeado com as indicações |
“Estaremos prontos para conduzir o legislativo, mas não é a nossa meta. Temos que discutir com todos os nossos pares. O fato é que quem assumir terá uma responsabilidade dobrada, pois a população exige mais transparência. Além disso, o legislativo precisa se aproximar mais da população. Nesse mandato atual já avançamos muito, mas ainda há um longo caminho a ser percorrido e queremos continuar trabalhando de forma intensa para que a cidade cresça e se desenvolva”, pontou Carlson.
Sobre o bloqueio da conta bancária da Câmara por parte do Tribunal de Contas do Estado (TCE), fato que inclusive tem causado muito burburinho na cidade e na imprensa, Carlson disse provavelmente o bloqueio deva-se a algum atraso técnico no envio da documentação referente ao mês de junho e que possivelmente não seja algo grave.
“Não tenho informação a respeito, mas creio que não seja algo grave. O presidente da Câmara está de viagem a Teresina e no seu retorno, com certeza cobrará explicações de forma enérgica quanto a essa questão”, finaliza.
Por Luzia Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário