Durante a solenidade de entrega de medalhas em comemoração aos 100 anos de fundação da Associação Comercial de Parnaíba (ACP), o prefeito Mão Santa cobrou da governadora em exercício Margarete Coelho, que o Governo do Estado retome as obras de duplicação da estrada que dá acesso a Praia da Pedra do Sal.
“O comércio local está sofrendo com a paralisação dessas obras, muita gente tem deixado de ir a nossa praia com medo daquela estrada inacabada, perigosa e que já causou tantos acidentes por estar apenas na piçarra”, declarou Mão Santa.
O presidente da Federação das indústrias do Piauí (Fiepi), Zé Filho, ex-governador e quem deu início as obras da PI-116, paralisada no atual governo também reforçou junto à governadora Margarete Coelho o pedido do prefeito Mão Santa. Na semana passada a deputada estadual Juliana Falcão, durante encontro de deputados com a governadora em exercício também pediu pressa na conclusão das obras da referida estrada, pela sua importância para o comércio e turismo local.
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário