Médico Darllan Barros encenou o escritor Assis Brasil. Escola Império do Cais foi a grande vencedora. |
A Escola Nova Parnaíba no Samba fez uma homenagem a figura do professor. Justamente quando se aproximava do palco dos jurados, o último carro alegórico quebrou e acabou sendo penalizada. Fechando o desfile, a Escola Unidos da Ponte levou para a avenida uma reflexão sobre a corrupção na política brasileira. O valor da premiação para a primeira colocada é de 61 mil reais. Já a segunda ganhará 51 mil e a terceira, 49 mil reais.
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, esteve novamente no evento e assistiu todo o desfile na avenida ao lado da secretária de Desenvolvimento Social, Adalgisa Moraes Souza, do vice-prefeito Marcos Samarone, dos secretários de Educação, de Governo, da Cultura e do Turismo, respectivamente, Roger Jacob, Carlos Eduardo, Teófilo Lima e Charles Brito, além do vereador Daniel Jackson.
Sala de aula foi uma das homenagens ao professor feita pela Escola Nova Parnaíba no Samba |
Mão Santa se disse encantado com a apresentação das escolas e com a dedicação dos brincantes. “Estão todos de parabéns, pois vi de perto a empolgação e o amor estampado no rosto de cada um deles por estarem representando suas escolas de samba. E volto a dizer que o Carnaval de Parnaíba está sendo o melhor de todos”, enfatizou o prefeito.
Quem também prestigiou a performance dos artistas parnaibanos foi o deputado federal, Silas Freire, que pelo terceiro ano consecutivo escolhe o litoral para curtir o Carnaval. Amanhã (27), será o desfile dos blocos alternativos. Já as atrações musicais ficarão por conta das bandas Capilé, Serta Prime e dos cantores Ismael Pegação e Dudu Nogueira.
Unidos da Ponte encenou a corrupção na política brasileira |
Nenhum comentário:
Postar um comentário