sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Motoqueiro fica gravemente ferido ao ser colhido por assaltantes durante fuga


Homem que seguia pela preferencial foi colhido pela dupla de assaltantes em fuga
Um homem de aproximadamente 30 anos ficou gravemente ferido ao ser atropelado por volta das 13:40 desta sexta-feira (17) no cruzamento da rua Caiapós com a Itaúna, no bairro Pindorama, próximo a prefeitura.

De acordo com uma das vítimas, identificada apenas como Rosângela, ela seguia em uma moto Broz na rua Caiapós quando foi alcançada e agredida com a moto ainda em movimento por dois assaltantes em uma moto Pop de cor vermelha que lhe arrancaram o colar do pescoço. Logo em seguida os bandidos iniciaram uma fuga e, ao atravessar a rua Itaúna em alta velocidade, acabaram colidindo contra a moto de um homem que seguia pela preferencial. Com o impacto da batida, o motoqueiro foi jogado longe contra o chão, ficando bastante ferido. Os bandidos também perderam o controle do veículo, sendo que um deles foi cercado por populares que impediram sua fuga. Já o outro conseguiu escapar.

Assaltante foi contido por populares que acionaram a polícia
Arma usada no assalto
O assaltante que ficou foi preso e, de acordo com populares, ele se chama Airton e mora no bairro Alto Santa Maria. O homem acidentado foi enfaixado e levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

Moto Pop usada no assalto 
Por Luzia Paula
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário