“Hoje estamos sendo direcionados para trabalhar com aquicultura, voltados também para o agronegócio, além de outros projetos, com pastagens, por exemplo. Neste sentido as pesquisas estão mais adiantadas com relação à cultura do dendê e da macaúba. Mas há, sim, a possibilidade dessa parceria, desde que sejam obedecidos alguns critérios”, disse o engenheiro.
O prefeito Mão Santa voltou a falar de sua disposição em transformar Parnaíba também num polo de fruticultura, aproveitando o que já existe no Projeto de Irrigação Tabuleiros Litorâneos. O prefeito e o supervisor trocaram ideias a respeito das experiências no setor, existentes em Petrolina – Pernambuco e em outros lugares do país.
Ainda na sua ida a Araioses, na sexta feira, o prefeito aproveitou para visitar a Unidade Básica de Saúde (UBS) existente no Conjunto Broderville, ocasião em que conversou com funcionários para saber como andava o funcionamento daquela unidade, objetivando implementar melhorias para o bom atendimento à população.
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário