Um homem identificado como Raimundo Nonato Barbosa, de 35 anos, foi preso acusado de tentar matar sua ex-mulher com quem conviveu durante 11 anos e teve 6 filhos em Ilha Grande, no litoral do Piauí. De acordo com as investigações da polícia, o acusado não aceitava o fim do relacionamento.
A delegada titular da Delegacia de Proteção aos Direitos da Mulher, de Parnaíba, Maria de Jesus Pereira Basto, falou sobre o caso. "Ele, usando uma faca grande, desferiu uma facada no rosto da ex-companheira, que ficou com a face toda lesionada. Ele tentou matar ela", afirmou a delegada.
O acusado, durante depoimento, alegou que foi 'provocado' pelo atual companheiro da vítima. "Me arrependi, mas a culpa não foi minha dela ter entrado no meio [da suposta briga]", disse.
A delegada, entretanto, contesta esta versão. "Ele já vinha perseguindo ela em todas as casas onde ela morou. Ela saiu de casa porque ele era muito violento. No dia do crime, ele viu a ex-mulher com o atual e não aguentou o ciúme", acrescentou.
Raimundo Nonato Barbosa foi encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba. O crime ocorreu em dezembro de 2016.
Fonte: Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário