Vereador Carlson Pessoa e deputada Juliana ao lado da educadora Rosalina Viana |
A área da casa destinada a reuniões a lazer ficou pequena para o grande número de participantes, muitos deles educadores, que lotaram o ambiente. A deputada agradeceu o carinho e confiança dos presentes e garantiu que sendo eleita, eles terão uma legítima representante de Parnaíba lutando pela cidade na Câmara Federal.
“Este é mais um desafio na minha vida que encaro com muita coragem, responsabilidade e missão porque é inadmissível Parnaíba não ter nenhum representante na Câmara Federal. Os que aí estão só vêm à nossa cidade na época de eleição e no restante dos quatro anos nada deixam de investimentos, projetos e melhorias para o nosso povo. Basta olhar a situação do Heda, do caos na educação e no sucateamento das polícias civil e militar, a falta de segurança pública. Parnaíba merece muito mais e é por essas melhorias que vou lutar. Juntos vamos dar a volta por cima”, garantiu a deputada sob aplausos da plateia.
O vereador, líder do governo municipal na Câmara de Parnaíba e o único parlamentar a aderir a campanha de Juliana, Carlson Pessoa (PPS), externou ao público os motivos que o levaram a apoiar a deputada, destacando as latentes necessidade da população que estão entre os projetos da deputada para Parnaíba, como destinação de recursos para a construção de creches e escolas de tempo integral, por exemplo.
Carlson Pessoa e sua equipe nas ruas do bairro João XXIII durante caminhada da deputada realizada na tarde desta segunda-feira (27) |
Além dos professores, outras classes profissionais também endossaram seu a candidata, como a estudante de psicologia, Francisca Fontenele, uma das coordenadoras do projeto Janeiro Branco em Parnaíba, cujo foco é colocar os temas da saúde mental em máxima evidência na sociedade, como forma de prevenção e de combate ao adoecimento emocional da população.“A deputada disse que podemos contar com o apoio dela e vamos organizar a equipe do projeto para levarmos a pauta detalhada pra ela porque nossa intenção é que o Janeiro Branco passe a fazer parte do calendário estadual”, concluiu Francisca.
Por Luzia Paula. Fotos: Daniel Paixão
Nenhum comentário:
Postar um comentário