Deputada Juliana se comprometeu a lutar por melhorias no Dom Rufino |
No Dom Rufino, Juliana acolheu diversas demandas dos moradores, entre as principais delas, pedidos por segurança e construção de uma creche na região. "Tenham certeza que, se eleita for, trabalharei junto com o prefeito Mão Santa para levarmos creche e segurança para esta região tão numerosa e tão importante de nossa cidade, que são os residenciais que compõem o Dom Rufino I, II, III e IV. Aqui é praticamente uma cidade que precisa ser respeitada e vista como tal. Contem comigo para lutarmos por melhorias”, garantiu a deputada.
Assim como no Dom Rufino, o bairro Ceará também concentrou muitos eleitores dispostos a conversar sobre o futuro do Piauí e especialmente o papel que os políticos eleitos com votos da cidade de Parnaíba devem desempenhar no exercício de um mandato. A deputada enfatizou a sua luta ao lado do ex-governador Zé Filho, que agora concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), falando do compromisso que a dupla renova com a cidade a cada nova eleição.
Além de Juliana, várias lideranças políticas também estiveram nas duas reuniões, como o líder do governo municipal na Câmara dos Vereadores, vereador Carlson Pessoa (PPS), o suplente de vereador do PPS, Arnaldo Bessa, o coordenador municipal de Esportes, Bernardo Lapuente, mais conhecido como Bernardo Q-Odor e o ex-vereador Gerivaldo Benício, entre outras personalidades que sempre tem composto a comitiva denominada “JuZé”.
No uso da palavra, Gerivaldo Benício fez uma oportuna reflexão sobre o uso de artifícios políticos usados pelo candidato a reeleição ao Governo do Estado Wellington Dias (PT). De acordo com Benício, o governador já planeja uma futura candidatura para ao Senado deixando a senadora Regina Sousa, também do Partido dos Trabalhadores, como governadora do Piauí e podendo pleitear a reeleição em 2022 para mais quatro anos no governo, caso ele seja reeleito. Plano similar W. Dias arquitetou no passado e conseguiu executá-lo, quando colocou Regina Sousa como primeira suplente de senadora, para que ele se candidatasse a governador do Piauí e ela ficasse no senado por quatro anos.
De acordo com Gerivaldo Benício, Wellington Dias planeja ir para o Senado e deixar Regina Sousa como governadora do Piaui, caso ele seja reeleito |
“Esta é uma situação muito séria, por isso precisamos votar com consciência em quem irá nos representar por mais quatro anos. A senadora Regina Sousa não tem voto, não tem carisma, muito menos competência e preparo. Ela não tem nenhuma benfeitoria em favor do nosso Piauí. Passou os quatro anos na inércia no Senado. Wellington Dias quer usar essa dobradinha para ir para o Senado e assim continuar se perpetuando no poder. E quem pagaria toda esta conta? Respondo: nós piauienses com uma governadora sem preparo nenhum”, disparou Gerivaldo.
Por Luzia Paula. Fotos: Daniel Paixão
Por Luzia Paula. Fotos: Daniel Paixão
Nenhum comentário:
Postar um comentário