Elziney Santos / FFP
Se os resultados no futebol são incertos, a exatidão da matemática mantém o Piauí vivo no Campeonato Piauiense. Na penúltima rodada do torneio, o lanterna conseguiu sua segunda vitória em 2019 e continua com chances de classificação para as semifinais.
Na tarde deste sábado (9), no Lindolfo Monteiro, o time rubroanil derrotou o Parnahyba por 2 a 0. Agora com 7 pontos, o Piauí precisa vencer o River na última rodada, no dia 27 de março, e torcer contra Flamengo, que visita o 4 de Julho, e Parnahyba, que recebe o Altos.
Elziney Santos / FFP
Em uma tarde de forte calor, contrastando com as chuvas das rodadas anteriores, o Piauí abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Na cobrança de falta, Índio recebeu a bola e chutou forte para marcar o primeiro gol. O Parnahyba reagiu na etapa final. Aos 11 minutos, Vagner cobrou falta e acertou o travessão. A trave ainda tremia no minuto seguinte, quando Nilsinho chutou forte e forçou Robson a fazer grande defesa.
Elziney Santos / FFP
Para fazer valer o ditado "Quem não faz, leva", o Piauí ampliou aos 13 minutos. Na grande área, Nil chutou, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro do Parnahyba: 2 a 0.No fim da partida, torcedores do Parnahyba protestaram contra jogadores na saída do estádio Lindolfo Monteiro. O técnico Aroldo Moreira reconheceu problemas do time e disse se sentir envergonhado pela derrota para o lanterna.
Fonte: Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário