Foram presos nesta quinta-feira (7) mais dois suspeitos de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) em que Antônio Laurindo Gonçalves foi assassinado. A vítima era vigilante de uma unidade do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) localizado em Parnaíba, a 338 km de Teresina. Ao todo, seis pessoas foram presas e uma adolescente apreendida suspeitos de envolvimento no crime.
A prisão foi realizada pelos policiais da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), na manhã e tarde desta quinta-feira (7). Os suspeitos foram identificados como André Luis Silva Sousa, de 18 anos, e Marcelo Vale Ramos.
O crime aconteceu no dia 08 de fevereiro de 2019, no CRAS do bairro Mendonça Clark, em Parnaíba. O vigilante Antônio Laurindo Gonçalves foi morto após lutar contra os criminosos, que fugiram levando uma bicicleta da vítima e o botijão de gás do local.
A Polícia já prendeu os suspeitos identificados como Maycon Douglas Araújo da Silva, Estefany Lima de Carvalho, Francisco Thiago Alvares e Diones de Carvalho Santos, e uma adolescente foi apreendida, todos suspeitos de envolvimento no crime.
Os detidos serão ouvidos na Central de Flagrante de Parnaíba. Na ocasião em que foram presos os dois primeiros suspeitos identificados pela polícia, o delegado Rodrigo Moreira havia dito que pelo menos 10 pessoas são suspeitas de envolvimento da morte do vigilante.
Fonte: Por Kairo Amaral e Andrê Nascimento, do G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário