A Cepisa anunciou nesta sexta-feira (17), que vai promover a partir de segunda-feira (20), uma espécie de mutirão para tentar negociar 547 acordos judiciais com clientes. As audiências vão acontecer no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), localizado no Centro de Teresina até o dia 24 de maio.
Segundo a Equatorial Energia – que administra a Cepisa – o mutirão tem o objetivo de solucionar as ações judiciais em que a distribuidora consta como parte.
“Os clientes terão à sua disposição doze salas para as audiências de mediação e conciliação, de modo que tanto cliente como a empresa tenham seus processos resolvidos de maneira consensual, ou seja, bom para os dois lados. Nas audiências de mediação e conciliação, a autoridade judiciária atua como um auxiliador para que as pessoas em conflito cheguem num entendimento”, informa a empresa em nota à imprensa.
De acordo com a Cepisa, os consumidores partes nos processos relacionados neste mutirão já foram notificados por meio do Diário da Justiça e de cartas-convite, enviadas para suas residências, informando data e hora de sua respectiva audiência.
“É uma oportunidade de encerrar os processos com condições flexíveis de negociação, reduzindo custos e reequilibrando a relação cliente-empresa”, afirma Fabianni Serra, Executiva Jurídica da Equatorial Energia- Cepisa.
A Cepisa informa ainda que quem tem alguma questão na Justiça com a empresa e não ficou sabendo do mutirão, deve procurar o Cejusc e verificar se o seu processo está na programação.
Hérlon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário