Sendo recebido no Gabinete Geral pelo Defensor Público Geral, Erisvaldo Marques dos Reis, Luís Neto conheceu o trabalho dos Defensores e como funciona a instituição. Em uma postagem da própria Defensoria em suas redes sociais, o menino apareceu sentado na cadeira do Defensor-Geral. Luis e seu pai, Neto, foram recebidos também pela Corregedora Ana Patrícia Paes Landim Salha e a Subdefensora Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior.
Já em outra postagem, Luís aparece em um vídeo falando sobre a importância da Defensoria Pública. “A importância da Defensoria Pública é porque ela defende o direto dos mais pobres e humildes”, disse o garoto.
Assista:
Pai de Luís Neto ganha bolsa do curso de Direito
Na manhã desta quarta-feira (22), a família conversou com Ieldyson Vasconcelos e agradeceu sobre a repercussão.“Nunca passou pela minha cabeça que ia ser tão perfeito, nunca tinha vivido algo tão intenso, Kilson Dione foi um anjo que apareceu nas nossas vidas, ele olhou para a gente na frente de uma pizzaria e gravou dali eu já percebi que ia ser algo monstruoso. Proporcionar isso para o meu filho surreal, eu luto pela felicidade dele, tudo que eu vivo hoje é em prol dele”, afirmou o pai da criança.
Fonte: Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário