O caso estava sendo apurado pela Delegacia da Mulher no Complexo da Polícia Civil.
O repositor de supermercado identificado como Júnior Ribeiro de Carvalho, 25 anos, residente no Colina do Alvorada, bairro João XXIII em Parnaíba, se apresentou nesta sexta-feira (26), na Delegacia Especializada da Mulher para responder pelo crime de uma tentativa de feminicídio, em que foi vítima, Laísa Vieira Martins.
De acordo com as informações, o ex-namorado teria se desentendido com Laísa nas proximidades do hospital Dirceu Arcoverde, por volta das 14:30 do dia 06 de janeiro, do corrente ano.
Em consequência da discussão, ela saiu atingida com um golpe de faca de cozinha. Foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Heda. A delegacia da Mulher requereu mandado de prisão contra o ex-namorado de Laisa, Júnior Ribeiro de Carvalho, que alegou ter levado tapas da ex-namorada no dia da ocorrência, por conta de uma crise de ciúmes.
No Complexo da Polícia Civil, o acusado se apresentou na presença do advogado Luis Antonio Furtado da Costa. O delegado João Rodrigo Luna - que está respondendo pela Delegacia Especializada da Mulher mandou lavrar o procedimento de oitiva do acusado e encaminhou o preso à central de flagrantes de Parnaíba.
Nesta segunda-feira (1º), deverá ser levado ao presídio de Parnaíba, caso o mandado da justiça não seja revertido em alvará de soltura.
Portal do Rurik
Nenhum comentário:
Postar um comentário