Começou o TOP Ofertas Paraíba com modelos incríveis de fogões, com os melhores preços e ofertas da cidade. E o melhor de tudo é que você pode dividir suas compras em até 18 vezes!!!
domingo, 30 de janeiro de 2022
sábado, 29 de janeiro de 2022
Marcada audiência de acusados de matar empresário Janes Castro
Dono da imobiliária J. Castro foi assassinado no dia 18 de setembro de 2020, na cidade de Parnaíba |
O Tribunal de Justiça do Justiça do Piauí (TJ-PI) marcou para o dia 08 de fevereiro a audiência de instrução e julgamento de José Robervan de Araújo, Edson Carlos Veríssimo da Silva, Evandro Tenório Brito, Ivone dos Santos Silva, Arnoud de Paiva Leal e Élida Raysa Machado de Albuquerque Soares, acusados de homicídio qualificado contra o empresário Janes Cavalcante de Castro, crime ocorrido em 2020.
A data foi designada no dia 18 de janeiro pela juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos da 1ª Vara Criminal de Parnaíba. A audiência está marcada para as 8h e será realizada no auditório do Fórum Salmon Lustosa, em Parnaíba.
Na ocasião serão ouvidos, além dos réus, 54 testemunhas. Na decisão que designou a audiência, a juíza ressaltou que os réus foram indicados pelo Ministério Público como integrantes de organização criminosa, portanto, ela ressaltou a necessidade de se garantir a segurança de todos que se farão presentes. “Impende salientar que os denunciados são indicados, pelo Ministério Público, como integrantes de organização criminosa, razão pela qual é necessária a implementação de logística, por este juízo, para garantir a realização do ato judicial bem como garantir a segurança dos réus, testemunhas, autoridades e demais auxiliares da justiça presentes ao ato”, consta na decisão.
Ainda conforme a magistrada, diante da quantidade de réus e testemunhas, a audiência poderá se estender pelos dias 09 e 10 de fevereiro.
O crime
O empresário e advogado Janes Cavalcante de Castro, dono da Imobiliária J. Castro, foi perseguido e executado a tiros dentro de um carro, no dia 18 de setembro de 2020, no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
Piauí tem 90% de leitos de terapia intensiva de Covid-19 ocupados, revela Sesapi
No Piauí, 90% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid-19 estão ocupados. Os dados são do boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) dessa sexta-feira (28) e detalham que dos 145 leitos de UTI disponíveis, 130 tem ocupação.
O número representa um aumento em relação à última semana, onde a ocupação variou entre 85 a 111 leitos, segundo a Sesapi.
Ainda de acordo com o boletim, sobre os leitos clínicos, 67% estão ocupados ou 286 leitos e há 22% de ocupação dos leitos de estabilização ou 13 leitos.
Devido ao aumento de ocupação, a Sesapi informou na última terça-feira (25), que está ampliando o número de leitos de UTI Covid e atendimento a síndromes gripais no Piauí. Ao todo, são 87 leitos a mais.
Em Teresina, estão sendo ampliados mais de 50 leitos no Hospital Getúlio Vargas; seis no Hospital Infantil Lucídio Portela e seis leitos no Hospital Natan Portela, totalizando 62 leitos.
No interior do estado, foram ampliados 25 leitos nos hospitais das cidades de Floriano, Piripiri e Parnaíba, sendo 10 leitos no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, 10 leitos e mais cinco leitos no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.
Ainda na capital, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) também anunciou a abertura de mais leitos. Desde quarta-feira (26), Teresina passou a contar com 101 leitos para internações exclusivas de Covid-19 localizados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Hospital Miguel Couto, no Monte Castelo e no Hospital Mariano Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi.
O Secretário de Saúde, Florentino Neto, também fez um alerta sobre o reforço dos cuidados contra a Covid. O gestor garantiu que não irá faltar atendimento hospitalar.
“Precisamos reforçar os cuidados para nos proteger, evitar aglomerações, usar sempre máscara e fazer a constante higienização das mãos. Não vai faltar atendimento hospitalar para quem precisar, mas somente com a conscientização de todos é que vamos vencer a Covid-19”, adverte o gestor.
Rebeca Lima (Com informações da Sesapi e FMS)
[email protected]
sexta-feira, 28 de janeiro de 2022
Câmara Municipal de Parnaíba passa por sanitização
“São medidas necessárias para que o trabalho no Legislativo continue em segurança. Queremos preservar a integridade dos vereadores e dos nossos servidores. Por isso, não podemos relaxar no combate ao coronavírus e providenciamos todas as medidas cabíveis para resguardar nosso pessoal”, afirmou Carlson.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
Piauí confirma primeiro caso de Flurona na cidade de Parnaíba, diz Sesapi
A mulher, que possui comorbidades, apresentou sintomas gripais leves – como febre, dor de cabeça e no corpo – precisou de hospitalização em leito clínico, no HEDA, mas já teve alta. Ela possui comorbidades e o resultado confirmatório do teste RT-PCR saiu nesta quinta. O Lacen informou que o vírus influenza detectado na paciente é o H3N2.
A chamada flurona é a dupla contaminação que ocorre quando dois testes - para gripe e covid-19 - dão positivo. O termo foi criado a partir da palavra "flu" (gripe, em inglês) e "rona" (de coronavírus). Como os sintomas da covid e da gripe influenza são semelhantes, só mesmo um exame de laboratório especifico pode confirmar a coinfecção pelos dois vírus.
“Por causa da semelhança dos sintomas, as duas infecções podem ser inicialmente confundidas. A única forma de identificar a flurona é fazendo os testes para Covid-19 e influenza”, afirma Herlon Guimarães, superintendente de Atenção à Saúde. Ele destaca que a imunização contra a Influenza e a Covid-19, são eficazes para a doença e suas formas mais graves.
Além disso, é preciso seguir as demais medidas de proteção contra o vírus, como uso de máscara de proteção, higienização constante das mãos, distanciamento e, se preciso, isolamento social.
terça-feira, 25 de janeiro de 2022
Diretora de Comunicação da Câmara e Rainha da Imprensa 2021, Luzia Paula, testa positivo para Covid
Jornalista Luzia Paula |
“Hoje acordei muito bem, praticamente sem sintomas, mas precisava fazer o exame para saber a real causa desses incômodos gripais, pois há uma semana já tinha sido infectada por este surto de Influenza H3N2 que está tendo em Parnaíba, então logo imaginei que não poderia se tratar do mesmo vírus. Mesmo me sentindo bem, não abri mão de fazer o exame da Covid porque eu precisava saber se estava infectada ou não, haja vista que, desde sábado quando surgiram os sintomas, me isolei no meu quarto, separei meus utensílios domésticos como copo, prato e colher dos demais membros da minha casa e, com a confirmação do exame, sei que preciso manter os cuidados e não sair de casa até completar o ciclo de isolamento que são de dez dias”, informou a jornalista.
Na manhã desta terça-feira voltou a ser registrada uma grande movimentação de pessoas em frente ao Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF), em busca do exame Swab.
Da Redação do Blog do Pessoa
segunda-feira, 24 de janeiro de 2022
Filho do Faustão, de 17 anos, está namorando a piauiense Schynaider, de 33
Filho de Faustão, João Guilherme Silva, de 17 anos, está namorando a modelo piauiense Schynaider Moura, de 33 |
João postou um registro dos dois e legendou a imagem com um coração. Logo, os amigos do rapaz parabenizaram o novo casal.
sábado, 22 de janeiro de 2022
Propaganda em loja do Piauí viraliza: “Não imaginava tanto”, diz gerente
“Na quarta, um amigo meu me mandou um vídeo de uma loja de Roraima. Eu gostei e decidi fazer um igual. A loja não era daqui e ninguém tinha feito no Nordeste. No outro dia movimentei a equipe e foi até difícil, porque tinha colaboradores de atestado. Eu queria fazer cedo para fazer primeiro. Mas fiz diferente, fiz com o ventilador ligado, não frisando a marca. O vídeo foi rápido, coisa de sete segundo e viralizou total”, disse.
“Quando foi na quinta à noite, o coach Marcos Freitas, muito conhecido no meu ramo, repostou e o vídeo começou a viralizar. E aí o Xand Avião repostou os dois e estourou os dois. O Tirullipa também respostou o meu e o dele e foi sucesso para os dois. Bom que deu para todo mundo”, revelou.
Leandro Lessa disse que não imaginava os rumos que a brincadeira iria tomar, que chegou até a influenciar nas vendas do produto do vídeo nas mais diversas filiais da loja, espalhadas pelo Piauí, Ceará, Maranhão e Pará.
“Desde ontem meu telefone não para, pessoa me ligando, páginas marcando. Muitas páginas mesmo. O pessoal pensava que era no Ceará, porque sou de Canindé, mas o vídeo foi feito em Parnaíba. Eu achei legal o vídeo, simples e objetivo. Mas eu imaginei que ia rodar nos grupos, no pessoal que me conhece. Não imaginei tanto. Graças a Deus o vídeo tomou proporções maiores”, finaliza.
Vereador Daniel Jackson tem diagnóstico positivo para Covid-19
O vereador do Solidariedade, Daniel Jackson, testou positivo para Covid-19. Semana passa outros dois vereadores de Parnaíba, David Soares (Progressistas) e Zé Filho Caxingó (PL), também tiveram o diagnóstico positivo para a doença. Todos apresentam sintomas leves.
Desde a última segunda-feira (17), os casos notificados dispararam em Parnaíba, sendo que no boletim epidemiológico de ontem (21), o número foi ainda mais elevando com 116 novos infectados.sexta-feira, 21 de janeiro de 2022
Vereadores de Parnaíba testam positivo para Covid-19
“Estou em casa, me sinto bem e estou aproveitando este tempo de isolamento para colocar a leitura em dia”, afirmou.
Também com sintomas leves da doença, Zé Filho Caxingó relatou que começou a sentir indícios de síndrome gripal no domingo (16), quando percebeu a garganta inflamada, congestão nasal e febre.
“Já melhorei um pouco desde o dia em que iniciaram os sintomas! Graças a Deus estou com reações leves”, afirmou. Ambos os parlamentares seguem isolados em suas residências, procedendo com tratamento domiciliar.
Profissional da área da saúde, Zé Filho orienta a população a não descuidar com o uso da máscara, fazer sempre a higienização das mãos e manter o distanciamento social, principalmente em ambientes comuns fechados.
“Caso venha a ter sintomas, manter uma boa alimentação, beber bastante líquido e repouso. Em persistindo ou agravando os sintomas, procurar ajuda médica para que seja orientado e tratado da melhor forma possível”, recomendou.
Conforme dados fornecidos pelo ambulatório do Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF), nos últimos dias houve um aumento vertiginoso de novos casos em Parnaíba. De segunda-feira (17) até o último boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (19), foram contabilizadas 267 pessoas infectadas em apenas três dias. Vale ressaltar que o levantamento dos casos de Covid fornecidos pelo HNSF não inclui os testes realizados nas farmácias e laboratórios particulares da cidade, sendo assim, os números ainda devem ser maiores.
Passageiros ficam feridos após micro-ônibus tombar no litoral do Piauí
O veículo saiu da cidade de Batalha com destino a Jijoca de Jericoacoara, quando o motorista, por causas ainda não reveladas, acabou perdendo o controle da direção, saindo da pista derrubando uma cerca de arame e tombando em seguida.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. Três passageiros, sendo uma criança, um idoso e uma moça (todos com identidade e idades não reveladas) apresentavam ferimentos consideráveis graves, tiveram que ser encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.
Alguns ocupantes que apresentavam ferimentos aparentemente leves foram conduzidas para o Hospital Estadual Joaquim Viera de Brito, em Cocal, em um outro micro-ônibus disponibilizado pela empresa Teresinense Planeta Turismo, que prestou todo o socorro necessário que estava a seu alcance naquele momento.
Casos de Covid-19 disparam para 367 em 24 horas no Piauí e três mortes são registradas
Dos 367 casos confirmados, 221 são mulheres e 146 são homens com idades que variam de 01 a 95 anos.
Dois homens e uma mulher foram vítimas da Covid-19. Ela era de Santa Rosa do Piauí (66 anos). Eles eram de Bom Jesus (42 anos) e Esperantina (82 anos).
Os casos confirmados no estado
somam 337.653 em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam 7.336 casos e foram registrados em 224 municípios.
Dos leitos existentes na rede de saúde do Piauí para atendimento à Covid-19, 332 estão ocupados, sendo 208 leitos clínicos, 105 UTI’s e 19 leitos de estabilização. As altas acumuladas somam 24.550 até o dia 20 de janeiro de 2022.
A Sesapi estima que 329.985 pessoas já estão recuperadas ou seguem em acompanhamento (casos registradas nos últimos 14 dias) que não necessitaram de internação ou evoluíram para morte.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
Coordenação da Adufpi-Parnaíba reúne-se com o Reitor em exercício da UFDPar para tratar sobre volta às aulas presenciais
Preocupados com o retorno às aulas presenciais previstas para o dia 07 de fevereiro, de acordo com calendário acadêmico aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, a coordenação regional de Parnaíba da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (Adufpi), representada pelos professores Osmar de Alencar Jr., João Paulo Macedo e Vicente Borges, se reuniram nesta quarta-feira, (19), com o Prof. José Natanael Fontenele de Carvalho, Reitor em exercício da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar). A pauta girou em torno das ações implementadas em cumprimento do Plano de Biossegurança aprovado pelo Conselho Universitário em novembro de 2021.
De acordo com o coordenador regional de Parnaíba da Adufpi, Osmar de Alencar Jr., o retorno às aulas presenciais requer o cumprimento dos protocolos de biossegurança previstos no Plano aprovado pela UFDPar, com medidas que orientem a organização, sinalização da entrada na instituição, adequação das salas de aula e dos laboratórios, atendimento ao público nas clínicas-escolas, cuidados com higiene pessoal, e instituição de comitês para o acompanhamento e avaliação dos procedimentos/protocolos, diante de casos suspeitos e confirmados por Covid-19, além de adoção de medidas preventivas, de testagem e contenção de transmissibilidade nas dependências do Campus, dentre outras ações preventivas.
Antes da reunião, a Coordenação Regional da Adufpi - Parnaíba, visitou as dependências do Campus (salas de aula, laboratórios, clínicas-escolas, banheiros, etc.), constatando poucas ações previstas no plano de biossegurança executadas.
Outro ponto importante levantado pelo Prof. Osmar de Alencar Jr., refere a Nota Técnica n.º 002/2022, aprovada pelo COE-PI/Secretaria de Saúde do Estado do Piauí, que estabelece medidas de contenção à Covid-19 para o retorno/continuidade das aulas presenciais em todos os níveis educacionais. O documento estabelece em seu art. 1º, item IV, que as instituições educacionais devem solicitar o comprovante de vacinação de professores, alunos e trabalhadores, de acordo com o calendário do Programa Nacional de Imunização, pelo menos uma vez, para adentrarem nos estabelecimentos de ensino.
Além dos representantes da Adufpi - Regional Parnaíba, também participaram da reunião junto a Reitoria da UFDPar, representantes da administração superior: prefeitura universitária, pró reitorias de administração, de ensino de graduação, de pesquisa e ensino de pós-graduação e inovação, de assuntos estudantis, além de responsáveis pela comunicação institucional e do setor de laboratórios de ensino e pesquisa do Campus.
O Reitor em exercício da UFDPar solicitou o prazo de sete dias para responder ao documento com os questionamentos apresentados pela Adufpi - Regional Parnaíba.
Ascom/Sariny Leão
Positivados para Covid-19, médico Darllan Barros e jornalista Tiago Mendes fazem alerta à população
Jornalista Tiago Mendes |
“São sintomas leves, pois tenho apenas tosse seca. Eu e minha mãe positivamos para Covid-19 e estamos seguindo os protocolos em casa e em isolamento. Já estou bem melhor, tanto a minha saturação quanto da minha mãe está normal, graças a Deus. Assim que se findar o prazo dos sete dias de isolamento faremos um novo teste a fim de verificarmos se ainda estamos ou não transmitindo o vírus”, disse o jornalista ao atribuir os sintomas leves à vacinação, uma vez que tomou três doses.
“Atribuo a vacinação, por isso, é importante que a população atente para a imunização, pois se eu não tivesse tomado os imunizantes, com certeza a situação para mim poderia estar grave. E pelo contrário, a doença em mim veio muito leve. Não chega nem a ser uma gripe”, contou.
Assista ao vídeo quando o jornalista fez o anúncio do teste:
Prestando atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba, na clínica médica da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e da Associação de Mães dos Autistas (AMA), no Parnhayba Sport Club, nas clínicas Barros e Unimagem de Parnaíba, além de hospitais de Bom Princípio, Chaval e em home care, o médico Darllan Barros, também teve o teste positivado.
Médico Darllan Barros |
Assista ao vídeo do médico:
“Estou isolado! Vou sair de casa apenas para fazer exames já que sou hipertenso, diabético e obeso! Meu problema foi o acúmulo de atendimentos! Atendi muitos pacientes esses dias! Não tinha como não pegar essa doença! Solicito que as pessoas tenham cuidado! Evitem aglomerações e se protejam ao extremo! Existem muitas pessoas sem essa consciência ainda! Muitos profissionais de saúde estão se contaminando pelo excesso de atendimentos. O melhor que temos a fazer é evitar aglomerações”, orientou.
Da Redação do Blog do Pessoa
segunda-feira, 17 de janeiro de 2022
Primeira colocação de marca-passo é realizada no Hospital Marques Basto
domingo, 16 de janeiro de 2022
Homem é preso por estupro de vulnerável em Luís Correia
Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) |
Segundo a polícia, chegando ao local informado, a mãe da vítima, informou que seu irmão, de 30 anos, chamou sua filha, de três anos de idade, e passou a mão nas partes íntimas dela, fato relatado pela criança e o irmão da vítima, de cinco anos de idade. O acusado não estava mais no local quando a polícia chegou, sendo encontrado logo após e próximo do local do fato. O acusado foi conduzido a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos.
Por Daniel Santos | PCN
NOTA DE FALECIMENTO: Elza Perpétua Almeida de Souza
Elza Perpétua Almeida de Souza |
A matriarca da família Almeida tinha 7 filhos, 12 netos, 5 bisnetos e era viúva do seu Hanorato, ex-funcionário da antiga Estação Ferroviária de Parnaíba-PI. O velório está sendo realizado na residência da família, situada na Rua Itaúna, número 1240 , no Bairro Pindorama.
O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (17) às 8:00, no Cemitério de São Sebastião, mais conhecido como Cemitério da Tabajara.
Rogamos para que Deus venha confortar os corações de amigos e familiares, neste momento de dor em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé.
sexta-feira, 14 de janeiro de 2022
SPMIP oferecerá curso de Especialização Multiprofissional em Oncologia e Residência Médica em Saúde da Família
Também se fizeram presentes o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa (DEM), a gerente de Serviços de laboratório da SPMIP, Simone Cardoso, representando a secretária de Saúde de Parnaíba, Socorro Candeira, a prefeita de Ilha Grande do Piauí, Marina Brito (Progressistas), o prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (Progressistas), a vice-prefeita de Cajueiro da Praia, Nathalia Régia (Republicanos), a secretária de Saúde de Cajueiro da Praia, Joara Mendes, a assistente social de Luiz Correia, Jackeline Marcela, a secretária de saúde de Bom Princípio do Piauí, Naiara Carvalho, a secretária de Saúde de Joaquim Pires, Joseane Albuquerque, a representante de Cocal dos Alves, Conceição Brito, o coordenador da Ancologia do Hospital Marques Basto, Glauto Tuquarre de Melo do Nascimento, o médico oncologista do Hospital Marques Basto, Nereu Bastos Costa, o vice-reitor da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), José Natanael Fontenele de Carvalho, a coordenadora da Uninassau, Rosany Correia, representando a Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Joelson dos Santos, o diretor-geral do Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (IESVAP), José Francisco Pereira, representando o Instituto Federal do Piauí (Ifpi), Luís Fernando, diretora do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), Marisa Corrêa, o coordenador das Residências Médicas do Heda, Dr. João Maria Corrêa e o coordenador da Residência Médica da SPMIP, Mauro Mendes Pinheiro Machado.
Com foco no tratamento contra o câncer, Mirocles Veras disse que serão executadas diversas ações e campanhas voltadas ao diagnóstico preventivo para que, juntamente com as prefeituras, seja possível diagnosticar os pacientes com antecedência para que eles possam entrar na rede e a partir daí, terem o tratamento imediato tanto da quimioterapia, como nas cirurgias e no atendimento clínico.
Seguindo a linha de raciocínio de Mirocles Veras, Nereu bastos ressaltou que, em virtude de o tratamento de um paciente com câncer ser longo e por vezes desgastante, oferecer a possibilidade de a pessoa se tratar por completo em Parnaíba trará inúmeros benefícios, conforto e alívio não somente para o enferno, mas também para os familiares.
“Nossa meta é que esta área cresça cada vez mais em Parnaíba, trazendo sempre o melhor tratamento para o nosso paciente”, afirmou.
O presidente da Câmara, Carlson Pessoa, classificou o evento como um marco não somente para Parnaíba, mas também para toda a região Norte do Piauí.
Especialização Lato Sensu Multiprofissional em Oncologia
O curso contará com 13 disciplinas, sendo ofertado pela UNIFSA em parceria com o Hospital e Maternidade Marques Bastos, com duração de 12 meses Modalidade EAD (Ensino à Distância).
Conforme esclareceu o coordenador do curso, Glauto Tuquarre, a instituição não tem como objetivo o lucro, sendo que o foco é capacitar os profissionais que residem nos municípios da Microrregião de Parnaíba, e assim colaborar com a Rede de Oncologia.
Para efetuar a inscrição, os interessados devem ser portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC e que preencham os requisitos exigidos no edital do processo seletivo. Em breve o edital e formulário de inscrição estarão disponíveis no site do hospital: http://www.spmip.org.br/.
O curso tem como público alvo nutricionista, enfermeiro, dentista, profissional de educação física, psicólogo, assistente social, fisioterapeuta, biomédico e médico, sendo que os alunos acompanharão o fluxo de funcionamento do Serviço de Oncologia Hospital Marques Basto.
Residência Médica em Saúde da Família
A residência médica em Saúde da Família beneficiará toda a região, oportunizando qualificação médica na área. O edital e inscrição já estão disponíveis no site através do endereço: http://www.spmip.org.br/inscricoes-residencia
domingo, 9 de janeiro de 2022
ROCAM apreende papelotes de cocaína e prende foragido da justiça em Parnaíba
Jonathan dos Santos Souza, conhecido Lourinho ou Sorrizinho |
Na revista pessoal foram encontradas 08 porções de cocaína, R$ 55 reais e um aparelho celular em posse dele.
Ao ser encaminhado à Central de Flagrantes, foi descoberto um mandado de prisão temporária em aberto contra ele com base no crime de tentativa de feminicídio .
Portal do Catita
quinta-feira, 6 de janeiro de 2022
Escolinha de Futebol Professor Mário Boi comunica retorno aos treinos
Há vagas para inscrições dos alunos entre a idade mínima de 5 anos e máxima 17 anos.
Local: Estádio Municipal Pedro Alelaf (Estádio Mão Santa), ao lado do Terminal Rodoviário de Parnaíba. Telefone para contato: (86) 995104291. Mário Boi é uma lenda viva do futebol parnaibano, sendo que já foi goleiro, massagista e preparador físico do Parnahyba Sport Club, além de exercer a atividade de massagista.
Professor Mário Boi, lenda viva do futebol parnaibano |
Quem tiver time e desejar usar a Escolinha, falar exclusivamente com Mário Boi através do número: (86) 99510-4291.
Cordialmente
Professor Mário Boi