“Na quarta, um amigo meu me mandou um vídeo de uma loja de Roraima. Eu gostei e decidi fazer um igual. A loja não era daqui e ninguém tinha feito no Nordeste. No outro dia movimentei a equipe e foi até difícil, porque tinha colaboradores de atestado. Eu queria fazer cedo para fazer primeiro. Mas fiz diferente, fiz com o ventilador ligado, não frisando a marca. O vídeo foi rápido, coisa de sete segundo e viralizou total”, disse.
“Quando foi na quinta à noite, o coach Marcos Freitas, muito conhecido no meu ramo, repostou e o vídeo começou a viralizar. E aí o Xand Avião repostou os dois e estourou os dois. O Tirullipa também respostou o meu e o dele e foi sucesso para os dois. Bom que deu para todo mundo”, revelou.
Leandro Lessa disse que não imaginava os rumos que a brincadeira iria tomar, que chegou até a influenciar nas vendas do produto do vídeo nas mais diversas filiais da loja, espalhadas pelo Piauí, Ceará, Maranhão e Pará.
“Desde ontem meu telefone não para, pessoa me ligando, páginas marcando. Muitas páginas mesmo. O pessoal pensava que era no Ceará, porque sou de Canindé, mas o vídeo foi feito em Parnaíba. Eu achei legal o vídeo, simples e objetivo. Mas eu imaginei que ia rodar nos grupos, no pessoal que me conhece. Não imaginei tanto. Graças a Deus o vídeo tomou proporções maiores”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário