O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a criança sofreu traumatismo medular.
Delegacia de Luzilândia — Foto: Eduardo Garcess/Portal Rio Parnaíba |
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta quarta-feira (23) suspeita de matar a própria filha de quatro meses em Luzilândia, Norte do Piauí. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a criança sofreu traumatismo medular.
De acordo com o delegado Tony Alves, responsável pelo caso, no dia 16 de março a bebê deu entrada no hospital local sem sinais de vida. De imediato, a unidade de saúde tomou as primeiras providências sobre a causa da morte da criança e acionou o médico legista.
"O corpo da bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina, a fim de uma melhor análise do caso, sobretudo em razão de algumas divergências apresentadas pela própria mãe. O laudo foi concluído e apontou que a vítima sofreu traumatismo medular decorrente de uma ação contundente", informou.
O traumatismo medular é uma agressão à medula espinhal que pode ocasionar danos neurológicos, tais como alteração da função motora, sensitiva e autônoma. (Imagem Ilustrativa) |
Diante do laudo, a polícia solicitou a representação ao poder judiciário, que decretou a internação provisória da adolescente. Ela foi encaminhada ao Centro de Acolhimento em Teresina.
G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário