
Uma moradora que preferiu não se identificar disse ao Cidades na Net que as pessoas estão ficando preocupadas com a situação.
“A população está comentando que vários animais estão aparecendo mortos, meu cachorro está ficando preso em casa porque tenho medo dele ser envenenado. Cheguei a ver um cachorro morto enquanto fazia o percurso para casa, mas os comentários são de que a maioria está morrendo perto do açude, de um rio seco que fica no caminho para Geminiano e próximo a uma fábrica abandonada”.
A professora Cristina Cleide de Araújo atua como protetora dos animais de rua em Alegrete, ela diz que está muito triste com a situação. “Eu como defensora dos animais estou muito triste com o que vem acontecendo na cidade e tenho presenciado. Não estou acusando alguém até porque não tenho provas concretas, mas o fato é que está acontecendo e é um absurdo, os animais estão morrendo no meio da rua”.
Cleide recebeu um vídeo de uma cachorra agonizando no centro de Alegrete e compartilhou com nossa redação. No vídeo é possível ver que o animal está passando muito mal e sentindo dores intensas.
Ela também conseguiu o registro de um gato morto no bairro Bela Vista, próximo ao posto de gasolina desativado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário