Carlson iniciou informando que as sessões plenárias do segundo semestre do ano retornaram na última segunda-feira (01), mas que os vereadores nunca pararam, pois continuaram realizando fiscalizações, atendendo o público e indo atrás de soluções para as demandas apresentadas pela população.
Questionado pelo apresentador do noticioso se de alguma forma as eleições deste ano afetam o trabalho do legislativo, o presidente ressaltou que em função das movimentações políticas, os parlamentares naturalmente se envolvem na corrida eleitoral.
Ouça a entrevista:
“Em função das eleições deste ano, foi preciso fazer uma alteração nos horários das sessões ordinárias nos dois meses que antecedem o pleito. Os trabalhos que regimentalmente ocorrem todas as segundas e terças às 18:30, serão antecipadas para as 10:00, pois à noite teremos reuniões políticas, visitas, encontros com os candidatos que estamos apoiando e etc”, salientou.
Sobre as pautas e projetos prioritários que os membros do Parlamento trabalharão neste segundo semestre, Carlson destacou a conclusão do processo de atualização da Lei Orgânica, a exemplo do Regimento Interno da Casa, entregue no final do ano passado completamente modificado.
“Continuaremos deliberando também as demandas do Poder Executivo que chegam à Casa. Nosso trabalho continua firme e atuante em favor do bom andamento da cidade e dos munícipes”, afirmou. Ele, que há duas semanas contraiu pela primeira vez a Covid-19, aproveitou para alertar a sociedade quanto aos cuidados que cada cidadão precisa continuar mantendo no enfrentamento da doença.
“Senti apenas um leve desconforto na garganta, no entanto, o psicológico foi o aspecto que mais me afetou. Recomendo as pessoas continuarem vigilantes e fazendo sua parte. Ontem ao acompanhar o programa Primeiras Notícias fiquei assustado com a confirmação de dois casos em Parnaíba da Varíola dos Macacos e repito: continuemos vigilantes”, finalizou.
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário