Os policiais foram acionados de uma tentativa de homicídio nas proximidades da Igreja Quadrangular no conjunto Betânia, bairro Piauí.
A vítima identificada como Ana Cleide da Silva Araújo, 35 anos, ao sair da igreja e entrar no veículo marca Fiat/Siena, foi surpreendida pela dupla - "É ESSA DAI'? - questionou um dos atiradores disparando várias vezes contra o carro dela.
Ela conseguiu fugir e se deparou uma com viatura da PM próximo ao cemitério da Avenida João Silva Filho. A patrulha da Rocam que fazia rondas no residencial Simplício Dias foi acionada pelo Copom sobre as descrição dos suspeitos.
Na saída do residencial, a Rocam visualizou a dupla na moto sem placa e deu início ao acompanhamento tático pela avenida de acesso ao Portinho.
Na altura do antigo barreiro, o garupa jogou o capacete em direção aos policiais e na sequencia sacou a arma e efetuou disparos.
Ao chegar na BR 343, antes da ponte que liga Parnaíba a Luís Correia, a dupla tentou pegar uma vicinal e acabou levando queda na moto. Neste momento, sacaram as armas e dispararam contra os policiais, que revidaram.
No confronto, os dois foram mortos. Na cena do crime foram apreendidas duas pistolas municiadas: ponto 40 e uma .380.
Gerson Vitor de Souza Nascimento
Motocicleta usada pela duplaCorredor da central
Gerson Vitor de Souza Nascimento - já tinha passagem pelo sistema prisional por roubo
Jelcimar dos Santos Pereira, o Biel tinha mandado de prisão em aberto por homicídio.
Jelcimar dos Santos Pereira, o Biel tinha mandado de prisão em aberto por homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário