Corisabbá e Parnahyba empataram, por 1 a 1, na tarde desta quarta-feira, no estádio Tibério Nunes, em Floriano, pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense. Este é o 4º empate consecutivo do time azulino em cinco jogos (empatou também, com: Fluminense, Altos e River, vencendo apenas o 4 de Julho na primeira rodada do certame).
O Parnahyba começou melhor na partida. Os atacantes Kakim e Isac criaram chances de perigo para o Tubarão. O camisa 9 azulino chegou até a finalizar na trave do time adversário. Porém, o Corisabbá acordou para o jogo.
Pela as pontas, com Lucas e Carlos Henrique, o Alvinegro criava oportunidades. João Victor e Bruno Henrique foram os mais acionados pelo os laterais alvinegros. Contudo, a primeira etapa ficou marcada pela saída do goleiro do Corisabbá, Matheus. O camisa 1 deixou o estádio Tibério Nunes, de ambulância, após uma dividida com o atacante Isac.
Na segunda etapa, o Corisabbá aplicou uma pressão no Parnahyba e empurrou o adversário para seu campo defensivo.
Aos 19 minutos, a Águia abriu o placar da partida. Pela esquerda, Carlos Henrique cruzou para área, o goleiro Cris espalmou e a bola sobrou para o atacante João Victor balançar a rede para o Cori.
Aos 34 minutos, a situação do Tubarão no jogo piorou. Após dividida com Uberaba, o volante Dim levou o cartão vermelho e foi expulso.
Apesar de ficar com um jogador a menos, o time azulino partiu para cima do rival, até que aos 51 minutos, a bola explodiu na mão de Marcelinho Araxá e o árbitro marcou penalidade para o Tubarão. Kakin foi para bola e empatou a partida nos acréscimos.
Com este resultado, O Tubarão somou um ponto, foi para 13, e está na quarta colocação. O Corisabbá foi para 11 pontos e ocupa agora a sexta colocação na tabela de classificação do estadual.
Na próxima rodada, o Corisabbá vai enfrentar o River-PI, neste sábado, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. Enquanto isso, o Parnahyba vai ter pela frente o Comercial-PI, neste domingo, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, no litoral.
Fonte: GE-Pi l Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário