Material apreendido |
Em ação conjunta realizada por volta das 10:30 deste domingo (30), entre o Departamento Geral de Operações (DGO), o Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN) e o 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí (2° BPM), foi desarticulada uma venda de drogas na Rua Samuel Santos, no bairro Frei Higino.
Foram conduzidos para a Central de Flagrantes Débora Batista da Silva, 21 anos, e o primo dela, Thiago Ruan Batista da Silva, 20 anos - como sendo os proprietários da "boca de fumo" - e os usuários Nilton Kaio de Assis Ferreira, 25 anos e Valdinar Nóbrega Freitas, 33 anos.
Foram apreendidos dois celulares, dez pedrinhas de crack, vinte e três trouxinhas de maconha, um rolo de papel alumínio e a quantia em dinheiro de R$ 331,00.
A área é conhecida pela ocorrência de tráfico de drogas, sendo que os fois primos foram pegos em flagrante vendendo os entorpecentes. Thiago, inclusive, já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas. Durante a abordagem uma, equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), chegou para fornecer apoio aos trabalhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário