A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) deflagrou no fim da tarde desta quinta-feira (13), uma operação com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão na Rua Almirante Gervásio Sampaio, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Parnaíba. Três pessoas foram presas.
Segundo a polícia, os presos - sendo dois homens e uma mulher - estavam há dois meses morando no endereço alvo do cumprimento dos mandados, e eles estariam realizando diversos assaltos na cidade de Parnaíba e não seriam naturais da região.
Durante a ação foram apreendidas uma motocicleta, armas de fogo e grande quantidade de drogas.
De acordo com o delegado Aldely Fontenele, da Polícia Civil de Luiz Correia, a intenção da traficante era implantar uma nova facção em Luiz Correia. Ela foi presa com faccionados oriundos de Teresina. Um deles responde pelo assassinato de um policial militar no Mocambinho. O outro é filho de um assaltante de banco e traficante na zona norte. Também são os principais suspeitos do assassinato de um homem no mercado da cidade praiana e o assalto a mão armada no Bar do Carlitus.
Diante dos fatos, os presos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário