A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio(DEPATRI-PHB),c om o apoio das Delegacias DFHT,1·DP, Força Tarefa e FEISP, cumpriram na manhã dessa terça-feira (25), quatro mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão, em desfavor do proprietário e funcionários de uma empresa de investimentos de Parnaíba. Eles foram autuados pelos crimes de de estelionato, lavagem de dinheiro, associação criminosa e crimes contra o consumidor.
A empresa é investigada devido inúmeras denúncias de vítimas, onde iniciou-se uma investigação para apuração das denúncias.
Durante trabalhoso da DEPATRI, foi identificado aproximadamente mais de R$ 200.000 mil reais de prejuízos às vítimas, além de bancos falsos, documentos falsos, fraudes bancárias e crimes contra consumidores.
Após instauração do Inquérito Policial, foi pedido a prisão temporária do proprietário e funcionários devidamente identificados através de investigação.
A Polícia Civil aproveita a oportunidade para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz beneficios à sociedade.
Para denunciar, basta clicar no link bit.ly/denunciapcphb e preencher os campos de forma inteiramente anônima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário