Dois homens identificados como Ícaro Guilherme da Silva, vulgo Anti Cristo, 24 anos e Warnesson Pereira Galeno, 26 anos, de alcunha Warninha, foram presos no final da manhã desta quinta-feira (09), mediante ação de equipes policiais do 2°BPM, sob a coordenação do Comandante Delgado, com o apoio de agentes do 27°BPM, dirigidos pelo Tenente Coronel Palhano e da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam).
A Polícia Militar recebeu a informação de que um ponto de venda de drogas situado na Rua Prudente de Moraes teria mudado de dono, sendo atualmente pertencente a Guilherme, que residia no Conjunto Dom Rufino. O movimento de pessoas na residência era intenso, sendo que Guilherme estaria morando na casa com a esposa dele.
"Fomos informados que Guilherme também estaria realizando roubos em Parnaiba. Então, passamos a trocar informações com a Força Tarefa e paralelamente solicitamos apoio ao Cmt do 27° BPM, do Comandante Palhano e solicitamos também auxílio da Rocam para desbaratinar tal boca de fumo. Fomos até o local e cercamos todo quadrante, quando Guilherme ainda tentou fugir pelos fundos da residência, sem no entanto lograr êxito. O mesmo acabou se entregando. Na casa estava também Warnesson, um velho conhecido no mundo do crime pela prática de roubo e assalto", informou o Comandante Delgado.
No local foram apreendidas drogas, arma de fogo, celular e dinheiro. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário